Menssagem de erro

  • Deprecated function: implode(): Passing glue string after array is deprecated. Swap the parameters em drupal_get_feeds() (linha 394 de /home/latec/inovarse.org/includes/common.inc).
  • Deprecated function: The each() function is deprecated. This message will be suppressed on further calls em _menu_load_objects() (linha 579 de /home/latec/inovarse.org/includes/menu.inc).

CITY MARKETING - IDENTIDADE COMPETITIVA DA CIDADE DE GUAJARÁ-MIRIM-RO

Código do trabalho: 
T_15_305
Resumo: 
Esta pesquisa tem por objetivo identificar as contribuições do City Marketing na melhoria da competitividade da cidade de Guajará-Mirim a fim de atrair investimentos. City Marketing é uma promoção da cidade que objetiva atingir os seus próprios habitantes bem como os possíveis eventuais investidores, que buscam a constituição de uma nova imagem da cidade, dotada de um forte impacto social. Diante disso, considerando seus benefícios, decide-se identificar as características da cidade de Guajará-Mirim, para fortalecer a identidade competitiva do município, bem como verificar o entendimento dos munícipes acerca de City Marketing. Além disso, avaliar a percepção dos residentes e não residentes, quanto à identidade competitiva da cidade. O método utilizado para execução desta pesquisa foi o qualitativo com abordagem exploratória. Para o levantamento de dados, foram utilizados questionários. Assim, aplicou-se 200 questionários a fim de atingir alcançar os objetivos pretendidos. Os resultados apontam: 1. Que o City Marketing é uma ferramenta que contribui no fortalecimento da identidade competitiva do município. 2 A imagem encontrada no município é favorável para aplicação da estratégia do City Marketing. 3 O município possui relevante importância a nível estadual. 4 O ensino superior possui melhor índice de qualidade dentre outros. 5 Os serviços básico atingem a maior parte dos munícipes, 6 O ritmo de vida conserva-se calmo e tranqüilo. 7 o City Marketing apresenta resultados favoráveis a respeito do turismo, 8 As oportunidades de trabalho encontram-se abaixo da média. 9 Apresentam-se percepções positivas dos munícipes em relação à melhoria da cidade. 10 Os serviços de pronto socorro estão sendo um dos maiores problemas no município.