Menssagem de erro

  • Deprecated function: implode(): Passing glue string after array is deprecated. Swap the parameters em drupal_get_feeds() (linha 394 de /home/latec/inovarse.org/includes/common.inc).
  • Deprecated function: The each() function is deprecated. This message will be suppressed on further calls em _menu_load_objects() (linha 579 de /home/latec/inovarse.org/includes/menu.inc).

A ADOÇÃO DE MODELO DE GESTÃO QUE LEVE EM CONTA OS VALORES HUMANOS ESSENCIAIS PARA A VALORIZAÇÃO DO CAPITAL HUMANO

Código do trabalho: 
T_15_062M
Resumo: 
O presente trabalho aborda a importância da gestão de pessoas com ênfase na valorização do capital humano em detrimento do capital econômico. A adoção de novo modelo de gestão intenciona motivar os colaboradores e gestores, para a valorização da inteligência emocional e espiritual, ferramentas para atingir os resultados desejados pelas empresas. Um bom capital humano garante o sucesso das novas organizações, na sua capacidade de ir além dos interesses pessoais. Hoje, a inteligência emocional ajuda a formar equipes mais homogêneas, onde o conceito de lucro não se sustenta em valores tangíveis, mas em talentos, valores ambientais, éticos, sociais, espirituais e universais. Pessoas desvalorizadas são a causa da rotatividade de pessoal. A Gestão de Pessoas vai além do capital físico e econômico. O real valor das organizações no cenário atual e no futuro são as pessoas, o capital humano. Baseada nos valores humanos essenciais as novas características da gestão de pessoas focam na importância da busca da inovação, criatividade, agilidade, humanização de processos, integridade e virtudes, uma organização voltada para a potencialidade real e não para especializações. Incitando às aspirações, inspirando confiança e esperança, possibilitarão que os gestores operem as mudanças necessárias ao sucesso das organizações.